Encontro marcado

by

Os momentos mais divertidos, emocionantes e de grande ansiedade na gravidez são as ultrassonografias. É quando a gente consegue ver um pouquinho do Luiz Henrique e saber se ele está bem.

Os chutes diários – e agora são muuuuitos – já acabaram com aquela sensação de ‘ele está mesmo lá? ele está bem?’. Mas vê-lo e saber que tudo corre como deveria é muito bom.

Ontem nos encontramos com o Luiz Henrique mais uma vez. O exame da vez era uma ‘dopplerfluxometria’ para ver se a corrente sanguínea dele está funcionando bem, se o cordão umbilical está cumprindo seu papel e avaliar risco de pré-eclâmpsia. Tudo estava ótimo.

Só que esse exame não mede o bebê nem faz estimativa de peso. Já tínhamos sido avisados que quase não veríamos o Luiz Henrique, mas a médica era ótima e viu que nós estávamos ansiosos por encontrá-lo.

O Luiz Henrique não quis colaborar muito, foi um pouco implicante (não sei a quem ele puxou!!!! hihihihihi), colocou as duas mãos no rosto e não deixou a gente ver muita coisa. Mas deu pra tirar uma ‘fotinho’. Vejam como ele está gordinho!!!! 🙂

Anúncios

Tags: , ,

Uma resposta to “Encontro marcado”

  1. Bia Says:

    Ohhhh meu Deus, olha a carinha dele……

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: