Imunidade

by

A semana de volta ao trabalho depois das férias foi interrompida por uma conjutivite. Que eu não sei de quem peguei. A imunidade baixa das grávidas me rendeu, em pouco mais de seis meses: essa conjuntivite, três crises de sinusite, uma baita reação alérgica na pele e uma gripe daquelas de deixar na cama por uma semana. Se é contagioso, passou por perto, me deu mole, eu tô pegando… 🙂

Isso é uma novidade pra mim. Dificilmente fico doente e passei anos sem faltar um dia de trabalho. Tá certo que não foram coisas graves (se bem que tive que tomar antibiótico por causa da sinusite), mas ficar em casa por obrigação não me agrada muito. Folga e férias säo uma coisa. Ser obrigada a ficar em casa, nesse calor, é outra. Fico ansiosa, frenética no computador e no telefone. Essa semana, o papai Thales, a vovó Vera e a dinda Rê tiveram que me aturar! Todo mundo cheio de paciência para aturar a grávida com os hormônios à flor da pele.

A conjutivite dessa semana atrapalhou meus planos de compras de Natal nesse final de semana e principalmente o curso de gestantes que eu e Thales faríamos hoje e amanhã… Paciência. Semana que vem estou de volta ao batente e liberada pra bater perna e gastar a energia que me sobra!!!

Anúncios

Tags: , , ,

Uma resposta to “Imunidade”

  1. Felipe Says:

    Melhoras querida! : )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: