Um mundão de coisas ao mesmo tempo

by

A querida amiga Elisa Vidal me deu um puxão de orelha: “o Quarto do Bebê tá mais parado que olho de vidro!”

Entendi, entendi! Faz um bom tempo que não entro no Quarto, dou uma espanada na mobília e uma sacudida na roupa de cama. A dona mãe do LH então, coitada, nem olha pro relógio pra esquecer que o dia tem só 24 horas… Então, fique com um apanhadão geral do que pegou nos últimos meses de acordo com as visão do bom e velho pai.

Pra começar do começo, o velho pai não ensina nada de certo pro menino – deixando claro que não prometi fazer nada diferente disso, não. Fiz concurso de gritos com o moleque, ensinei o fedelho a fazer som de pum com a boca e fiz o guri curtir um bocado brincar de ficar em pé. Essa última, então, pro desespero da senhora dona mãe.

Uma novidade bacana é que o baixinho vai ganhar mais um priminho. Dessa vez, do lado da família da mamãe, só que essa história vou deixar pra ela contar.

Nesse meio tempo, troquei de trabalho. Estou mais pertinho de casa. Dá pra curtir o moleque antes de sair. Quando chego, tenho disposição pra brincar com ele antes da mamada. Agora, mesmo pertinho, o coração fica do tamanho de um caroço de feijão quando tiro uns minutinhos pra ver fotos do guri durante a tarde.

Falando em mais tempo com o babão, tô muito feliz em poder alimentar o guri pela primeira vez nesses quase seis meses. O pediatra liberou a papinha e os sucos. Então, todo dia de manhã, posso dar pelo menos uma mamadeira pra ele. As papinhas são dadas um pouco mais tarde, quando estou no trabalho, mas no final de semana faço a festa e deixo o guri todo lambuzado.

É claro que você sabe o que acontece quando entra a tal da papinha na vida dos bebês, né? Não sabe?! Bem… Pra começar, os puns são terríveis. Estava comendo outro dia com o moleque deitado na cama, quando ele mirou e soltou. E pra engolir o sanduíche? O cocô, além de fedido, tem uma aparência horrível! É bem escuro, tipo graxa, e tem uma consistência de sabão pastoso de lavar louça.

Acoteceram várias coisas desde minha última aparição no QB que nem lembro mais. Vou ver se faço mais uns textinhos pro blog de vez em quando. Não prometo nada, mas vou tentar. Bjs!

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Uma resposta to “Um mundão de coisas ao mesmo tempo”

  1. Elisa Says:

    Conseguiu mostrar o lado negro.
    Hahahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: